O filme “Bruna Surfistinha” ganhará uma continuação após 13 anos. A notícia foi dada pela atriz Deborah Secco, que também protagonizará o segundo longa. A personagem icônica promete ser tão impactante quanto no primeiro, ainda que mais madura.
Este segundo filme será produzido pela TvZero junto da Imagem filmes, seguindo sob a direção de Marcus Baldini. A protagonista revelou uma relação profunda com a personagem:
Todas as mulheres que fiz me transformaram muito. Mas as mulheres mais fortes e com histórias mais profundas me colocaram em lugares muito profundos. Na época, conheci muitas meninas com realidades muito duras, muito difíceis. Foi ali que o meu julgamento com outro acabou. Quem sou eu pra dizer se a sua escolha é certa ou errada?
revela Deborah Secco
Quando estreia ‘Bruna Surfistinha 2’?
“Bruna Surfistinha 2” ainda não tem data definida para estreia. O que se sabe é que Deborah deve começar a preparação para as filmagens já nos próximos meses.
O primeiro filme, lançado em 2011, levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas e a expectativa é que a sequência cause tanto impacto quanto.
Esse tema é um tabu, a gente tá num momento diferente, com internet e muita coisa aconteceu na vida da Raquel. Acho que ainda tem muita história para contar. Falar sobre essas meninas é dar luz para o que tentam colocar para debaixo do tapete. A gente não pode fingir que coisas desagradáveis, que doem, não existem. Elas existem e a gente precisa falar sobre elas
Deborah Secco sobre o filme
Afinal, do que tratará a parte dois do filme? Confira:
LEIA MAIS
Quando sai a 4ª temporada de ‘Emily in Paris’?
Quantas temporadas tem ‘Brincando com Fogo’?
Qual é a história de ‘Bruna Surfistinha’?
Debora afirmou que é cedo para antecipar qual a história do próximo filme, mas vale lembrar que a primeira versão adaptou a história do livro “O Doce Veneno do Escorpião”, da ex-garota de programa Raquel Pacheco.
Raquel era uma garota paulistana de classe média que, ao sair de casa, decide se prostituir. Após algum tempo, ela passa a contar sua rotina em um blog.
O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam.
disse o sócio fundador da TvZero, Roberto Berliner
LEIA TAMBÉM