Até o fim deste mês, todos os integrantes do BTS devem concluir o serviço militar. Jin foi o primeiro a ser dispensado em 2023, seguido por J-Hope, RM, V, Jimin e Jungkook. Agora, apenas Suga continua em treinamento, e sua liberação marcará o retorno completo do grupo. Eles estão em hiato desde 2022.
Desta forma, os fãs começam a especular e se preparar para um possível anúncio de comeback. O comportamento de algum dos integrantes contribuiu ainda mais para a suspeita. V, por exemplo, disse à Apple Music 1: “Mal posso esperar por junho, quando todos nós teremos completado o serviço. “Vamos nos reunir e conversar sobre o futuro do BTS. Vai ser uma energia imensa”. Já para a revista Weverse Magazine, ele revelou: “Quando estivermos de volta como grupo, vai ser algo enorme. Estou ansioso para sentir como vai ser esse momento. Quero voltar com tudo e dizer: ‘Esse é o BTS’”.
Quando o BTS vai voltar?
De acordo com o jornal coreano The Korea Herald, fontes ligadas à HYBE, empresa de gestão do grupo, o BTS está preparando sua volta para março de 2026. “Acho que será em meados de março”, disse a fonte. “Ouvi que o BTS volta no mesmo mês que o TXT [Tomorrow X Together]. Pode ser primeiro BTS, depois TXT, ou o contrário”, concluiu.
Já outra fonte também ouvida pelo veículo coreano revelou que o grupo Enhypen adiantou suas apresentações para janeiro de forma que não coincida com a volta do BTS.
LEIA TAMBÉM
Qual o estado de saúde de Arlindo Cruz?
O que aconteceu com Arlindo Cruz?
No entanto, vale lembrar que as informações não foram oficialmente confirmadas pela gravadora ou pelos artistas. Com a pausa do grupo, os integrantes passaram a focar em seus trabalhos solos. O mais recente foi “Echo”, lançado por Jin.
LEIA MAIS