O “No Limite” desta terça-feira (15) definiu o Top 5 da semifinal. Com dois eliminados, o penúltimo episódio da temporada do reality show teve votação aberta, empate e mudança de voto.
Estão classificados para a semifinal Fulý, Carol Nakamura, Dedé, Raiana e Greici. O último episódio do “No Limite” acontece na próxima quinta-feira (17), quando o grande vencedor da edição de 2023 será definido.
O primeiro eliminado do episódio foi Euclides, que começou a ter problemas depois de ser vetado por Dedé na Prova do Privilégio e da Imunidade. Fora da disputa, acabou virando alvo dos integrantes do Acampamento Ananeco. O lutador tentou escapar, propondo uma aliança para Paulinha, mas Greici não gostou da ideia, conversou com Fulý e embaralhou novamente o jogo.
Com isso, no Portal, o lutador recebeu cinco votos: de Carol Nakamura, Greici, Paulinha, Raiana e Fulý. O outro votado, Fulý, recebeu as indicações de Euclides e de Dedé.
LEIA TAMBÉM
Câmara vota criação de crematório público para pets de pequeno e médio porte
SP tem concurso público com 150 vagas e salários de até R$ 8,5 mil
“Tem muita coisa que eu vou levar para a minha família, o tempo que eu fiquei long, o quanto é importante aproveitar os momentos com eles. E conhecer essa galera foi tudo de bom. O jogo acabou aqui, lá fora somos outras pessoas e isso é muito mais importante”, disse Euclides, ao ser eliminado.
Em seguida, os participantes abriram o pergaminho encontrado no Acampamento Ananeco. O documento indicou que mais uma eliminação seria realizada na sequência.
A surpresa foi que a votação seria aberta, sem sigilo. Paulinha recebeu três votos (Dedé, Carol Nakamura e Fulý), empatando com Dedé (votado por Raiana, Paulinha e Greici).
Diante do empate, Fernando Fernandes explicou a regra para decidir o eliminado: caso ninguém mudasse o voto, as duas pessoas mais votadas estariam salvas e o eliminado seria sorteado dentre as pessoas não imunes (Raiana, Fulý e Greici). Como Fulý e Nakamura não mudaram seus votos, Greici escolheu votar em Paulinha. Com isso, ela foi a segunda eliminada da noite, definindo a semifinal do “No Limite”.
“Foi a jornada mais louca que eu me propus a fazer. Sou muito grata por estar aqui, por chegar até aqui. Consegui mostrar um pouquinho do que era a Paula. O No Limite 2023 acabou para mim, para eles continua. Estou orgulhosa pela minha jornada”, disse Paulinha.
LEIA MAIS
Quando ciclone chega em São Paulo?