“Atenção, preste bem atenção!”. Não tem jeito, o toque do Big Fone é o mais temido do Big Brother Brasil. Afinal, o telefone já agitou muitas edições do reality da TV Globo/EPTV, trazendo ótimas surpresas e outras nem tanto assim para os participantes da casa mais vigiada do país. Imunidade, Quarto Branco e Paredão estiveram entre as consequências recebidas por quem teve coragem o suficiente para atender ao chamado do Big Fone.
Quando vai tocar o Big Fone no BBB 24?
Na tarde desta quarta-feira (24), Boninho publicou um vídeo no Instagram anunciando que o Big Fone finalmente vai estrear no BBB 24. Porém, o dia e o horário da chamada ainda não foram revelados.
“Atenção, preste bem atenção, alguém viu algum Big Fone por aí?”, diz o diretor na publicação. Na legenda do post, Boninho faz ainda mais mistério: “E parece que o Big Fone vai mostrar a sua cara nessa edição! E vai começar fazendo um strike. E ai? O que vai ser?”
LEIA TAMBÉM
BBB 24: MC Bin Laden manda recado para Vanessa Lopes, após desistência
Presente do Anjo: Lucas Luigi tem crise de choro ao ver o filho
Assunto entre os participantes
O Big Fone já foi assunto entre os confinados. Rodriguinho, por exemplo, declarou aos outros participantes que se recusa a atender o telefone, caso ele toque.
“Eu quero que se dane o Brasil”, afirmou o cantor. “Eu não atendo. Dane-se a internet”.
No X (antigo Twitter), os internautas já estão pedindo pelo toque do Big Fone do programa.
“Ia ser muito feliz se o Big Fone tocasse no meio de uma festa”, escreveu uma internauta.
“Uma semana e nada de Big Fone e aí, Boninho”, cobrou outro.
“Boninho devia colocar o Big Fone pra tocar, quem atender tem que se trocar no lugar de um dos emparedados e tem que guardar segredo até o Paredão, se voltar, terá uma imunidade para usar quando quiser”, surgiu uma terceira espectadora.
Além disso, nesta semana, Vinicius, o quinto eliminado da edição, chegou a ficar de plantão na área externa casa, acreditando que o Big Fone poderia tocar a qualquer momento.
LEIA MAIS
Concurso Nacional Unificado registra mais de 200 mil inscrições em 24