- Publicidade -

Quantos anos tem Fátima Bernardes?

Convidada do “Altas Horas” deste sábado, Fátima Bernardes anunciou um novo projeto nesta semana, saiba mais

compartilhar

A jornalista Fátima Bernardes será uma das convidadas do “Altas Horas” (EPTV/TV Globo) deste sábado (11). O programa de Serginho Groisman vai homenagear as mães. A primeira apresentadora do “Encontro” deu a luz, em 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, esta acompanhará a mãe no palco da atração.

Quantos anos tem Fátima Bernardes?

A apresentadora Fátima Bernardes tem 61 anos. Ela nasceu em 17 de setembro de 1962 e é do signo de Virgem.

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA MAIS

Quantos quilos Maya Massafera perdeu?

Por que Whindersson Nunes e Felipe Neto brigaram?

- Publicidade -
- Publicidade -

Novo projeto

Fátima Bernardes, uma das jornalistas mais conhecidas do Brasil, anunciou na última quarta-feira (8), o lançamento de seu novo canal no YouTube. A novidade foi divulgada por meio das redes sociais da jornalista, onde ela deu detalhes dos bastidores do que está por vir. “A partir da próxima quinta-feira, temos um encontro marcado. Estou te esperando aqui para a gente conversar, trocar ideia, falar de Olimpíadas… falar sobre a vida, ouvir e contar boas histórias”, disse.

- Publicidade -

Em sua publicação, ela definiu o novo projeto como “o começo de uma nova trajetória” em sua carreira. A notícia veio após Fátima anunciar sua saída da Globo, após 37 anos de serviço à emissora. Seu contrato expirou no final de dezembro de 2023, mas ela havia continuado com trabalhos específicos para a Globo, como apresentar os programas The Voice Brasil e The Voice Kids.

Fátima também compartilhou que havia enviado três propostas de novos programas à Globo, e uma delas está atualmente em desenvolvimento. Enquanto isso, ela segue focada em seus projetos paralelos, incluindo o canal no YouTube, demonstrando seu entusiasmo em continuar a contar histórias e se conectar com seu público.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Protagonista da novela “Floribella” perde filho em incêndio

- Publicidade -
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.

Leia mais

Veja os jogos que chegam ao Xbox Game Pass nesta semana

Serviço por assinatura do Xbox recebe 23 games a partir de amanhã; destaques ficam por conta de 2XKO e Final Fantasy VII Remake Intergrade

Vultures – Scavengers of Death ganha versão demo

Jogo colombiano que mistura survival horror e mecânicas de turno lança sua demo em 12 de Fevereiro; confira o trailer com o anúncio

Quem é a argentina investigada por racismo?

Turista argentina fez gestos racistas em sua passagem pelo Rio de Janeiro e é alvo de investigação; entenda

- Publicidade -

- Publicidade -