Viviane Pasmanter, a Malu de “Mulheres de Areia”, novela que está em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” (EPTV/TV Globo), está com 52 anos e tem uma carreira recheada de grandes personagens em novelas. A jovem rebelde, que infernizou a vida de seu pai, Virgílio, interpretado por Raul Cortez, foi o segundo papel de Vivianne na TV Globo. Sua estreia foi na novela “Felicidade”, em 1991.
Depois, a atriz participou de outros trabalhos na emissora, em sucessos como “A Próxima Vítima” (1995) e “Por Amor” (1997), quando fez a vilã Laura.
Recentemente, a atriz esteve em “Em Família” (2014) e “Totalmente Demais” (2015). O último trabalho TV Globo foi com uma participação de 30 capítulos em “Nos Tempos do Imperador” (2021), trama em que reviveu Germana, sua personagem em “Novo Mundo” (2017), dos mesmos autores.
VIDA PESSOAL
Pasmanter tem dois filhos, Eduardo de 20 e Lara de 18 anos, frutos do relacionamento com o empresário Gilberto Zaborowsky, com quem a atriz foi casada de 2001 até 2008.
LEIA TAMBÉM
O que aconteceu com Thaís de Campos, a Arlete de Mulheres de Areia?
O que aconteceu com Irving São Paulo, de Mulheres de Areia?
POR ONDE ANDA VIVIANNE PASMANTER?
Vivianne ficou em cartaz com o espetáculo “Amor Profano” entre 2018 e 2019. Desde então, fez apenas algumas poucas aparições públicas em eventos e lançamentos de peças que, entre os fãs, já são consideradas bem raras. Nas redes sociais, a atriz não é muito ativa e, quando publica algum conteúdo, raramente expõe sua intimidade.
Ela já revelou ser tímida e discreta em sua vida pessoal.