Mais um paredão está formado no Big Brother Brasil 22. Arthur Aguiar, Natália e Bárbara disputam sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. A formação da berlinda desta semana foi recheada de surpresas e com novos participantes (saiba mais aqui).
Paulo André e Pedro Scooby tomaram a primeira decisão da noite. Os dois, que são os anjos da semana, tinham que imunizar um participante. O escolhido foi Douglas Silva.
Em seguida, um dos anjos também ficou com a imunidade. Pedro disse que o benefício poderia ficar com o PA.
Então, foi a vez da líder Jade Picon fazer sua indicação. Mais uma vez, a influenciadora colocou Arthur Aguiar na berlinda.
“Acho que o BBB é um jogo diferente que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias”, iniciou Jade.
“Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que vou estar com esse colar e imune, para que eu possa ter mais votos. Vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger. Sigo firme nisso”, finalizou.
VOTAÇÃO DA CASA
Já os outros participantes votaram no confessionário, da seguinte forma:
Arthur Aguiar votou em Laís
Tiago Abravanel votou em Natália
Paulo André votou em Linn da Quebrada
Douglas Silva votou em Laís
Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada
Bárbara votou em Lucas
Laís votou em Natália
Brunna Gonçalves votou em Natália
Vinicius votou em Natália
Eliezer votou em Natália
Maria votou em Pedro Scooby
Eslôvenia votou em Natália
Lucas votou em Tiago Abravanel
Natália votou em Laís
Jessilane votou em Pedro Scooby
Linn da Quebrada votou em Pedro Scooby
Depois de conversar com os participantes, Tadeu Schmidt pediu o voto aberto e em consenso dos novos moradores da casa.
Com o intuito de movimentar o jogo e mudar os brothers e sisters que estão sempre no paredão, Gustavo e Larissa escolheram Brunna Gonçalves.
Entretanto, com seis votos, Natália foi emparedada pela casa.
DEDO-DURO
E as surpresas da noite não pararam por aí! Os participantes tiveram que lidar ainda com o dedo-duro. Os confinados sorteados tinham o direito de saber o voto de alguém.
Gustavo escolheu saber o voto de Bárbara, que revelou ter votado em Lucas. Laís quis saber o voto de Douglas Silva. Ele revelou ter votado nela.
Linn da Quebrada escolheu saber o voto de Paulo André. Ele votou na própria atriz. Já Douglas Silva quis saber o voto de Vinicius. Ele votou na Natália.
CONTRAGOLPE
Mas, a noite esquentou mesmo quando Tadeu revelou que Natália, a mais votada pela casa, tinha direito a um contragolpe. Ela colocou Laís no paredão.
“Fiquei muito entre Brunna e Laís. Meu relacionamento com vocês é ótimo, mas pensando na movimentação, hoje, eu acho que puxaria a Laís”, justificou ela.
O indicado pela líder, Arthur Aguiar, também teve esse direito. Ele revelou que seu voto inicial seria da Laís, mas como ela já estava na berlinda, sua nova alternativa era Bárbara.
PROVA BATE-VOLTA
Bárbara, Laís e Natália disputaram a prova bate-volta. Como já é de costume, o indicado pelo líder não participa da disputa.
A prova funcionava da seguinte forma: as participantes tinham que encontrar os celulares com o aplicativo correto, que estavam espalhados em 12 caixas de supermercados.
Laís levou a melhor e se livrou do quarto paredão do BBB 22.