Durante a última terça-feira (14), Tadeu Schmidt deu detalhes de como será o intercâmbio entre o BBB 23 e o reality ‘La casa de Los Famosos’, do México. Dania Mendez será a nova participante na casa mais vigiada do Brasil. A mexicana entrará no BBB hoje (15), às 15h05 (horário de Brasília).
A entrada da sister será exibida na programação da TV Globo/EPTV ao vivo.
Dania Mendez entrará com uma missão que influenciará o Paredão de domingo (19). Quem comprar o Poder Coringa dessa semana, terá o voto duplo ou anulado e quem vai decidir isso será a mexicana.
LEIA MAIS:
Quem já saiu do BBB 23? Veja lista de eliminados
Como foi a madrugada do BBB 23? Suposto Big Fone toca e assusta brother
Key Alves também foi a escolhida para fazer o intercâmbio e embarcou para o México. A sister fará sua estreia no reality também nesta quarta-feira (15).
COOLER PERSONALIZADO
O acidade on e o Tudo EP vão dar um cooler personalizado e exclusivo do BBB 23. Veja abaixo como participar da promoção:
Confira a cobertura completa do BBB 23 na EPTV/TV Globo e saiba tudo o que acontece no Big Brother Brasil no “Viu Essa?”.
VEJA TAMBÉM:
Qual quarto tem mais vantagem no BBB 23? Veja a lista