Os últimos capítulos do remake de “Renascer” estarão repletos de mistério. Egídio sofre um atentado e leva um tiro no peito. No entanto, o coronel não irá morrer e começará uma busca incansável por quem apertou o gatilho.
Quem atirou em Egídio?
Ainda não se sabe quem atirou em Egídio. O autor da trama revelou que pretende esconder a identidade do atirador para criar mistério nos próximos capítulos, diferente da versão original, que mostra Damião (Jackson Antunes) como o responsável pelo atentado.
LEIA TAMBÉM
Quem matou Egídio em “Renascer”?
Muitos personagens podem ser considerados como suspeitos, entre eles:
- Marçal (Osvaldo Mil),
- Deocleciano (Jackson Antunes),
- Damião (Xamã),
- Zinha (Samantha Jones),
- José Bento (Marcello Melo Jr.),
- Eliana (Sophie Charlotte),
- Mariana (Thereza Fonseca)
João Pedro (Juan Paiva) também entra na lista de suspeitos, já que havia se envolvido em uma briga com o coronel recentemente.
Além disso, Tião Galinha será preso injustamente pelo atentado, mas logo será inocentado e solto.
Quem foi Egídio na primeira versão de “Renascer”?
Egídio não é um personagem novo na trama, mas mudou de nome no remake, já que na versão original ele chamava Coronel Teodoro (Herson Capri).
Egídio vai ficar com Joaninha em “Renascer”?
A empregada do vilão, Joaninha (Alice Carvalho) será assediada pelo patrão. Ele tentará levar a esposa de Tião Galinha (Irandhir Santos) para a cama a todo custo. Diante dessa situação, a empregada decidirá colocar um ponto final e ameaçará revelar a verdade sobre os planos do vilão.
Joaninha ameaçará Egídio
Joaninha irá confrontar Egídio e ameaçará revelar a todos que o vilão incitou Tião Galinha (Irandhir Santos) a cometer o assassinato de José Inocêncio.
LEIA MAIS
Protestos em Paris: manifestações tomam o país das Olimpíadas