19 de julho de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Quem criou a Marisa Maiô?

Marisa Maio tem arrancado risadas dos internautas com seus quadros inusitados; saiba mais sobre a apresentadora

Marisa Maio tem arrancado risadas dos internautas com seus quadros inusitados. (Foto: Reprodução/Raony Phillips/Veo)
- Publicidade -

Marisa Maio segue conquistando o público. Após a apresentadora viralizar na internet, a Band contratou uma atriz para literalmente dar vida a personagem no programa “Melhor da Noite”, na última sexta-feira (6). Na internet, Marisa Maio tem arrancado risadas dos internautas com seus quadros inusitados que vão desde uma competição entre mães, onde a perdedora terá que entregar seu bebê para adoção, até uma disputa para descobrir qual idosa cairá em um golpe primeiro.

Quem criou a Marisa Maiô? 

O programa da Marisa Maiô foi criado e roteirizado pelo ator e diretor Raony Phillips, com ajuda de IA (inteligência artificial).

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu com Thiago Ávila?

Qual é o estado de saúde de Michael Schumacher?

Entenda a sátira

Com uma apresentadora inusitada, a criação Phillips é uma sátira dos programas de auditório. Em pequenos trechos, são apresentadas entrevistas com “especialistas”, quadros de perguntas, jogos e dicas de culinária, em um tom que vai do sensacionalista ao esdrúxulo

- Publicidade -

“A mãe que perder este quadro terá que entregar o seu bebê para adoção contra a própria vontade”, Marisa Maiô diz sorridente em um vídeo.

“Alguém na plateia para eu encostar esta frigideira quente nas costas?”, ela pergunta com naturalidade em outro.

De acordo com Raony Phillips, todo conteúdo foi criado nas plataformas Veo 2 e Veo 3 , do Google, que lançou as novidades para a sua IA recentemente. Vale lembrar que esse não é o primeiro programa de Phillips que viraliza.

O diretor também fez sucesso com “Girls in the house”, uma série no estilo do jogo “The Sims”, onde personagens conversam e discutem ao longo dos episódios.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quanto Mega Sena sorteia neste sábado?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress