Danúbia Rangel, detida no dia 5 de julho após dar à luz em uma maternidade na Barra da Tijuca, irá cumprir pena em prisão domiciliar. O benefício partiu de uma decisão do juiz da VEP (Vara de Execuções Penais), Rafael Estrela, que levou em consideração exames que comprovam que a sua filha recém-nascida é portadora de síndrome de Down, necessitando de cuidados especiais.
A atualização no caso de Danúbia colocou seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entenda:
Quem é Danúbia Rangel?
Danúbia Rangel é a ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, apelido dado a Antônio Francisco Bonfim Lopes. Atualmente, ela vinha trabalhando como influenciadora digital no ramo de beleza, tendo milhares de seguidores em suas redes sociais.
No entanto, segundo o MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), que deu parecer contra sua prisão domiciliar, sua história antes era bem diferente. Danúbia era a “xerifa” do tráfico de drogas na Rocinha, apoiando o ex-companheiro entre 2012 e 2016, acusações que a levaram para trás das grades algumas vezes.
LEIA MAIS
Como conseguir hidratantes labiais da Carmed de graça
O que Raul Gazolla disse sobre Guilherme de Pádua?
Por que Danúbia Rangel foi presa?
Danúbia Rangel foi presa neste mês por crime de lavagem de dinheiro. De acordo com as autoridades, ela usava o dinheiro do tráfico de drogas na empresa Star Hair Comércio de Produtos de Beleza LTDA ME.
Inicialmente, a sentença previa nove anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, além de 28 dias-multa pela lavagem de dinheiro. Agora que ela ficará em seu domicílio, regras especiais foram empregadas, sendo o uso de tornozeleira e a proibição do uso de celulares, tablets e computadores, alguns deles.
SAIBA ANTES
Acompanhe o canal do Tudo EP no WhatsApp. Clique aqui para acessar!