O próximo sábado (31) será marcado pela estreia do ator Caco Ciocler na novela das 21h. O artista dará vida a Estéban, personagem inédito em “Vale Tudo” (EPTV/TV Globo) e que se envolverá com um dos membros da família Roitman.
Quem é Estéban em ‘Vale Tudo’?
Estéban será um interesse amoroso de Celina (Malu Galli), em “Vale Tudo”. Um comprador de arte espanhol conhecido por frequentar os leilões mais famosos do mundo artístico, ele encontrará a irmã de Odete Roitman (Débora Bloch) vendendo suas obras.
Interessado nas peças, ele decidirá comprá-las e começará a se aproximar da vendedora. A relação causará um incômodo em Odete e acabará gerando conflitos na família.
Quem foi Celina na primeira versão?
Na primeira versão, Nathalia Timberg interpretou Celina, personagem que se dedicava apenas aos sobrinhos e a sua mansão. No remake, a autora Manuela Dias pretende dar mais autonomia à Celina.
LEIA TAMBÉM
Quando é o Dia do Desafio 2025?
Quais serão os shows do Festival Interlagos?
Quem vai ter bebê reborn na novela?
No remake de “Vale Tudo”, Aldeíde (Karine Teles) decidirá “adotar” um bebê reborn, atitude que será criticada por sua vizinha e colega de trabalho Consuêlo (Belize Pombal). “Eu gosto de fingir que ela é um bebê. E daí? É a minha vida!”, rebaterá a personagem.
A irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele) comprará o bebê reborn de César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro), que estarão contrabandeando alguns bonecos do tipo em cenas previstas para ir ao ar no começo de junho.
LEIA MAIS
Quem são os senadores que ofenderam Marina Silva?