O nome de Nunzio Bevilacqua se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, principalmente após uma reportagem do “Fantástico” (EPTV/TV Globo), neste domingo (11), que deu detalhes sobre ele.
O italiano, com negócios no Brasil, se envolveu em um caso de difamação internacional após acusar a ex-namorada, Barbara Zandômenico Perito, de ser integrante de uma seita de mulheres que engravidam com intuito de ganhar dinheiro de pensões alimentícias.
Quem é o italiano que difamou o Brasil na Itália?
Nunzio Bevilacqua se tornou conhecido por ter difamado o Brasil na Itália, mas, antes disso, ele era um advogado e empresário com negócios no país. Enquanto estava pelo Brasil, em 2021, ele se matriculou em um curso de português para estrangeiros, no qual Bárbara dava aulas.
Foi neste contexto em que os dois se conheceram e deram início a um romance que viria a dar frutos: uma menina nascida em julho de 2022. O advogado, no entanto, que já havia retornado a Roma durante a gestação da brasileira, não assumiu a paternidade, mesmo após a confirmação por teste de DNA. Então, começaram as difamações internacionais:
A gravidez de Barbara seria fruto de orgias e ritos satânicos brasileiros que alimentavam uma fábrica de crianças sobrenaturais para lucro com pensões alimentícias
alegou Nunzio à imprensa internacional
LEIA MAIS
Quando Ana Maria Braga volta ao ‘Mais Você’?
Que horas começam os depoimentos do julgamento do Diddy?
O que Nunzio Bevilacqua disse sobre suposta seita no Brasil?
Na imprensa internacional, a RAI, principal TV da Itália, foi o primeiro veículo a comentar a versão da história do italiano. A manchete da reportagem foi considerada completamente xenofóbica pois dizia: “Italiano vítima de magia e extorsão no Brasil. Inventam-se falsas paternidades para arrancar dinheiro”.
Nunzio Bevilacqua disse que havia uma suposta seita religiosa onde “as mulheres engravidam de um santo por meio de uma fertilização”. (leia mais aqui)
LEIA TAMBÉM