Um ator dos filmes da “Turma da Mônica” usou as redes sociais para pedir ajuda. Ele alega enfrentar problemas financeiros e psicológicos após ter um fetiche escatológico exposto.
No pedido de ajuda veiculado nas suas redes sociais, o ator declarou que perdeu o emprego após a polêmica da exposição de sua intimidade há cerca de um ano. Após dizer que enfrenta dificuldades financeiras, famosos como Felipe Neto e Gil do Vigor se mobilizaram para ajudar o ator a se restabelecer.
Quem é o ator de ‘Turma da Mônica’ que pediu ajuda após ter fetiche exposto?
Fernando Mais, que interpretou Zecão no filme “Turma da Mônica – Lições”, foi quem pediu ajuda nas redes sociais. Ele, que ficou conhecido como “Gustavo Scat”, desabafou sobre a situação difícil que enfrenta desde que teve sua intimidade exposta.
Ele utilizava o pseudônimo justamente para desvincular o seu fetiche de sua carreira de ator. Não teve jeito; as pessoas descobriram a prática e a informação foi amplamente divulgada, em especial no X, antigo Twitter.
Com o desabafo de Fernando, o ex-BBB e comentarista de economia do “Mais Você” (EPTV/TV Globo) Gil do Vigor fez uma doação no valor de R$ 7 mil para o ator. Além dele, o youtuber Felipe Neto também se comprometeu a ajudar o ator com uma quantia de R$ 3 mil mensais por um ano para que ele possa reestabelecer a vida. Felipe Neto ainda ofereceu amparo jurídico para o ator enfrentar os haters.
Ainda no desabafo, Fernando disse que sofre com o ataque dos usuários das redes sociais e que viu a carreira de ator desmoronar após a revelação de sua intimidade. Isso porque as pessoas consideraram o fetiche do ator incomum.
Ele revelou ainda estar passando por um problema mental sério e que depende da mãe financeiramente. Contou que, após a exposição, foi demitido da agência de atores em que era contratado e, desde então, as portas se fecharam para ele.
LEIA TAMBÉM
‘Estrela da Casa’: o que é ‘Dono do Palco’?
Quando começam as vendas para o show do Travis Scott em São Paulo?
Confira o desabafo de Fernando Mais:
“Preciso muito de ajuda. Estou há um ano nessa situação de Gustavo Scat sozinho. Não tenho advogado, não tenho assessora, estava contratado em uma agência de atores que me demitiu, estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa. Minha mãe está me ajudando com dinheiro, não estou pobre, não estou passando fome, mas é desesperador receber hate todos os dias e não conseguir mais trabalhar em uma carreira que construí minha vida toda. Não queria estar fazendo isso, não sou famoso o suficiente. Vocês me conhecem apenas como Gustavo Scat, mas esse não é nem meu nome. Meu nome é Fernando Mais e tinha toda uma carreira antes dessa p***a acontecer. Então, estou desesperado pedindo ajuda porque não sei mais o que fazer. Tenho diversas vezes essa crise e estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas não aguento mais.”
Desabafou Fernando Mais
LEIA MAIS