Em “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) usará seu filho a fim de garantir para si uma parte da fortuna da família Roitman. Porém, o plano da vilã vai por água abaixo quando ela tenta convencer Afonso (Humberto Carrão) de que está grávida dele.
Quem é o pai do filho de Maria de Fátima em “Vale Tudo”?
Na primeira versão de “Vale Tudo”, César (Carlos Alberto Ricelli) é o pai do filho de Maria de Fátima (Glória Pires).
O que acontece com a criança?
Ainda na versão original, Maria de Fátima vende seu filho com César a um casal gringo, após ser expulsa da mansão dos Roitman. Na hora de entregar a criança, a vilã demonstra estar apegada ao filho, mas acaba seguindo com o combinado por pressão do pai biológico do menino.
“Vai ser melhor pra ele. Eu não tenho nada pra dar pra essa criança. Pelo menos, eles vão dar uma família direita”, afirma César.
Por sua vez, a expressão de Maria de Fátima logo muda quando ela se vê diante do pagamento pelo filho: 25 mil dólares, o equivalente a R$ 147 mil, na cotação atual.
LEIA TAMBÉM
BBB 25: quem vai ser eliminado nesta terça (15)
BBB 25: quem ganhou a Prova do Líder deste domingo (13)
Qual é o final da personagem na novela?
No final da primeira versão de “Vale Tudo”, Maria de Fátima dá um novo golpe e realiza seu sonho de ascensão social, ficando rica e indo morar no exterior. Em um arranjo com seu amante Cesar, a vilã se casa com um príncipe da Lombardia que é descrito como alguém vindo “de uma das melhores casas da Lombardia” e que “está iniciando carreira na política”.
LEIA MAIS
Por que Bolsonaro estava no Rio Grande do Norte?