Na noite deste domingo (23), o rapper Oruam, de 23 anos, usou as redes sociais para relatar que policiais o impediram de realizar um show na região do Algarve, sul de Portugal, no último fim de semana. Recentemente, o artista foi suspenso da programação de um festival de música no Brasil, após se envolver em uma polêmica entre Luana Piovani e Neymar.
“Será por que eles me odeiam?”, questionou Orum em seus stories no Instagram, onde compartilhou uma foto onde expõe os dentes com placas de ouro.
Nem o rapper nem sua assessoria deram detalhes sobre o ocorrido. Porém, nas redes sociais o cantor mostrou o momento em que foi abordado por agentes com cães farejadores.
Quem é o pai do Oruam?
O pai do Oruam é o traficante Marcinho VP, que está preso desde 1996, quando tinha 26 anos, no Rio de Janeiro. Ele está condenado a 44 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídios. Atualmente, Marcinho é apontado como líder do Comando Vermelho.
LEIA TAMBÉM
Quando estreia “Sexta-feira Muito Louca 2”?
Dave Grohl do Foo Fighters manda indireta para Taylor Swift durante show
Em março deste ano, o rapper se tornou alvo de críticas por causa de sua participação no Lollapalooza, em São Paulo. Isso porque, na ocasião, o cantor subiu ao palco do festival com uma camisata que pedia pela liberdade do pai.
Na época, Oruam explicou no Instagram que sua manifestação no Lollapalooza foi apenas “só um desabafo de um menor que cresceu sem ter o seu pai perto”.
“Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Não tentem tirar de uma pessoa o direito de reivindicar condições melhores para o seu pai, e nem de quer vê-lo em liberdade”, ressaltou o rapper.
LEIA MAIS