Larissa Borges, de 33 anos, era influenciadora digital e morava em Gramado (RS). Com mais de 28 mil seguidores no Instagram, Larissa era profissional de Educação Física e compartilhava dicas de atividades físicas, bem-estar e hábitos saudáveis.
Larissa passou mal em uma festa, na companhia do namorado, no dia 20 de agosto. Na madrugada de segunda-feira (28), ela sofreu uma nova parada cardíaca e morreu.
“Larissa estava em Gramado, quando passou mal e sofreu uma parada cardíaca. Lutou corajosamente por uma semana. Na madrugada de segunda-feira, Larissa enfrentou uma nova parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu. Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Nossa filha amada, tome seus passos com Deus e esteja abençoada”, disse publicação feita pelos pais no perfil da própria Larissa no Instagram.
Por meio das redes sociais, também é feita uma campanha para arrecadar recursos para a organização do traslado do corpo da jovem de Gramado para Brasília.
A Polícia Civil de Gramado instaurou um inquérito para apurar a causa da morte da influenciadora.
LEIA TAMBÉM
Ali Kamel deixa comando da TV Globo; veja quem será seu substituto
Conforme o delegado Gustavo Barcellos, da polícia gaúcha, “o namorado dela confirmou em depoimento que ambos fizeram o uso de substâncias ilícitas, durante uma festa em Gramado, como MD e ingestão de bebidas alcoólicas”.
O MD é uma substância psicotrópica ingerida via oral usada frequentemente como droga “recreativa”. A substância é mais poderosa que o LSD.
A apuração está reunindo relatos de testemunhas. O companheiro de Larissa já foi interrogado duas vezes pela polícia.
LEIA MAIS
Álbum Escândalo Íntimo, de Luísa Sonza, é lançado em meio a polêmicas