Com Humberto Carrão entre os nomes do elenco, “Vale Tudo” foi escolhida para celebrar o aniversário de 60 anos da TV Globo. Uma releitura do clássico do final dos anos 1980, a nova novela das 21h tem a data de estreia marcada para o dia 31 de março, quando personagens já conhecidos pelo público ganharão novas versões.
Quem Humberto Carrão vai ser em “Vale Tudo”?
No remake de “Vale Tudo”, Humberto Carrão será Afonso Roitman, o filho mais novo de Odete Roitman (Débora Bloch). Na trama, a vilã deposita todas as esperanças do filho, após a morte de seu herdeiro mais velho. Entretanto, ainda que Odete espere que Afonso assuma a posição de sucessor no Grupo Almeida Roitman, ela vê no rapaz dois empecilhos: a falta de ambição implacável e a consciência social.
Quem foi Afonso Roitman na primeira versão?
Cássio Gabus Mendes foi Afonso Roitman na primeira versão de “Vale Tudo”.
LEIA TAMBÉM
Quando Arturzinho morre em ‘Tieta’?
O que a infanta Sofia disse ao rei sobre sua irmã?
O que vai mudar na novela?
Segundo Manuela Dias, escritora da novela, Odete Roitman, personagem que será interpretada por Débora Bloch, não será a única vilã de “Vale Tudo”. “Odete seguirá sendo uma vilã, mas sua vilania está muito ligada ao momento”, disse a escritora em entrevista à Folha de S.Paulo.
“Vale Tudo foi a novela da volta da democracia, e naquele momento falar mal do Brasil, ou poder falar mal, era resistência, era revolucionário, era novo. Hoje não é mais. A gente está saturado disso. O novo é encontrar maneiras de transformação. Odete não aponta caminhos, mas será diferente”, completou.
Heleninha Roitman, que será interpretada por Paolla Oliveira, também passará por alterações. “Torcíamos para Heleninha beber, dançar e quebrar tudo. Hoje, sabendo que ela é uma doente, vamos torcer?”.
Além disso, Manuela adiantou que a produção será mais curta, com 172 capítulos ao invés de 204, como a versão original.
LEIA MAIS