24 de junho de 2025
- Publicidade -
Viu essa?

Quem salva Imaculada em ‘Tieta’?

Imaculada passa por poucas e boas nas mãos do Coronel Artur da Tapitanga, no entanto, ela será salva por um dos personagens de “Tieta”

Imaculada passa por poucas e boas nas mãos do Coronel Artur da Tapitanga, no entanto, ela será salva por um dos personagens. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imaculada passa por poucas e boas nas mãos do Coronel Artur da Tapitanga, no entanto, ela será salva por um dos personagens. (Foto: Reprodução/TV Globo)
- Publicidade -

“Tieta” (EPTV/TV Globo) está sendo exibida na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela, com autoria de Aguinaldo Silva, acompanha a pacata cidade de Santana do Agreste, com foco principal na protagonista Tieta (Betty Faria). No entanto, o folhetim também aborda a vida de outros personagens, como, por exemplo, Imaculada (Luciana Braga), que sofrerá nas mãos do Coronel Artur da Tapitanga (Ary Fontoura).

Apesar de tanto sofrimento, a moça será salva ao longo da trama. Confira quem salvará Imaculada em “Tieta”:

Quem salva Imaculada em ‘Tieta’?

Imaculada será salva por Ricardo (Cássio Gabus Mendes). O personagem a levará de cavalo para um lugar inusitado. Além disso, o moço usará uma espada para enfrentar o Coronel e garantir a segurança da jovem.

LEIA TAMBÉM

Quais séries famosas foram renovadas em 2025?

Em qual hotel Lady Gaga está hospedada?

Ao longo de boa parte do folhetim, Ricardo estará apaixonado pela própria tia, Tieta. No entanto, no final da trama, ele assume os sentimentos por Imaculada e os dois ficarão juntos, com direito a um casamento.

O que aconteceu com Marly Bueno, de ‘História de Amor’?

A atriz Marly Bueno morreu no dia 12 de abril de 2012, aos 78 anos. A artista tinha sido submetida a uma cirurgia de emergência no intestino, quando apresentou disfunção de múltiplos órgãos, mau funcionamento cardiovascular, respiratório e renal.

- Publicidade -

Bueno começou sua carreira trabalhando como garota propaganda da Tupi, entre 1950 e 1952 e, depois, participou de diversos programas na TV, como “Alô, Doçura!” (TV Globo). Apesar da carreira artística, a atriz passou 30 anos longe das telinhas a pedido do marido, Hilton Marques, casamento que resultou no nascimento de sua filha, Patricia D’Angelo. Em 1991, após se divorciar, ela retornou à TV, atuando na minissérie “O Portador” (TV Globo) e, desde então, passou a participar de várias novelas.

LEIA MAIS

Por que Ana Paula Leme, ex-panicat, foi presa?

- Publicidade -
Compartilhe:
Marisa Savioli
Assistente de mídias no Tudo EP e a A Cidade ON, é graduanda em Produção Audiovisual pela ESAMC. Adentrou no Grupo EP em 2023 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual.

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
plugins premium WordPress