Na primeira versão da novela “Vale Tudo” (EPTV/TV Globo), Eunice era uma dona de casa que tentava vencer a crise econômica no Brasil ao lado de seu marido. A personagem foi interpretada por Íris Bruzzi, que ficou conhecida por trabalhos em novelas como “Corpo a Corpo”, “Selva de Pedra” e o filme “Amor Estranho Amor”.
Quem será Eunice em “Vale Tudo”?
A atriz Edvana Carvalho será Eunice no remake de “Vale Tudo”. Gente boa e amorosa, a personagem é uma costureira renomada e mãe de Fernanda (Ramille), uma jovem tímida e estudiosa, que é apaixonada por cavalos e veterinária.
LEIA TAMBÉM
Vai ter dois paredões no BBB 25 nesta semana?
Qual a doença da Xuxa Meneghel?
O que vai mudar na novela?
Segundo Manuela Dias, Odete Roitman não será a única vilã de “Vale Tudo”. “Odete seguirá sendo uma vilã, mas sua vilania está muito ligada ao momento”, disse a escritora em entrevista à Folha de S.Paulo.
“Vale Tudo foi a novela da volta da democracia, e naquele momento falar mal do Brasil, ou poder falar mal, era resistência, era revolucionário, era novo. Hoje não é mais. A gente está saturado disso. O novo é encontrar maneiras de transformação. Odete não aponta caminhos, mas será diferente”, completou.
Heleninha Roitman, que será interpretada por Paolla Oliveira, também passará por alterações. “Torcíamos para Heleninha beber, dançar e quebrar tudo. Hoje, sabendo que ela é uma doente, vamos torcer?”.
Além disso, Manuela adiantou que a produção será mais curta, com 172 capítulos ao invés de 204, como a versão original.
LEIA MAIS
‘Crime do batom’: quem é a mulher que pichou a estátua do STF?