- Publicidade -

Quem será Voldemort na série de ‘Harry Potter’?

Após muita expectativa, HBO revelou atores do trio principal de “Harry Potter”; saiba quem é cotado para interpretar Voldemort

compartilhar

O mundo finalmente foi apresentado aos atores escolhidos para dar vida ao trio principal da série de “Harry Potter”. Nesta terça-feira (27), a HBO anunciou Dominic McLaughlin como o protagonista da produção, Arabella Stanton como Hermione Granger e Alastair Stout como Ron Weasley. Mas e quando ao grande vilão? Quem será o novo Voldemort em “Harry Potter”?

Quem será Voldemort na série de “Harry Potter”?

Até o momento, ainda não foi revelado quem dará vida ao vilão Voldemort na série de “Harry Potter”. Porém, Cillian Murphy tem sido um dos nomes mais cotados para o papel. 

- Publicidade -
- Publicidade -

Trio principal

Além da série de “Harry Potter”, Dominic McLaughlin também deve aparecer em “Gifted”, nova série de ação e aventura da BBC, e em “Grow”, filme que será lançado em breve. Por sua vez, Arabella Stanton não tem experiência na televisão, mas sim no teatro, onde interpretou o papel principal em “Matilda, o Musical”. Já Alastair Stout não tem experiências prévias, tendo aparecido apenas em anúncios de televisão de produtos de batatas chips. 

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu com a ‘Marlene Mattos’ do Pânico?

- Publicidade -
- Publicidade -

O que aconteceu com o braço de Marina Ruy Barbosa?

- Publicidade -

Produção

Francesca Gardiner, que ganhou um Emmy por “Succession”, será a showrunner da série de “Harry Potter”. Sua negociação com a Warner já é antiga, mas foi apenas noticiada recentemente, quando ela apresentou sua proposta para a produção.

Além disso, Mark Mylod foi confirmado como diretor da atração. Ele vai comandar vários episódios do primeiro ano e ainda será responsável por ditar o tom da obra.

A Warner também anunciou que a série será lançada tanto no Max, quanto na HBO. Inicialmente, a atração seria exclusiva do serviço de streaming, mas agora será lançada de forma parecida com “A Casa do Dragão”, que é exibida semanalmente na TV, quando o mesmo episódio é disponibilizado na plataforma.

- Publicidade -

Até o momento, a Warner não revelou detalhes sobre a trama ou a data de estreia. Entretanto, a autora J.K. Rowling está confirmada na produção.

LEIA MAIS

Onde tem alerta vermelho de queda de temperatura?

- Publicidade -
Larissa de Morais
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no acidade on | EPTV Campinas. No Tudo EP, site de entretenimento da EPTV, foi repórter, assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.

Leia mais

Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2026

O sábado trará uma combinação de reflexão, mudanças inesperadas...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/03/2026

As energias deste sábado tenderão a estimular transformações, revisão...

Beta fechado de Time Takers já está disponível

NCSOFT e Mistil Games convidam jogadores da América do Norte e do Sul para mergulhar em combates intensos entre 13 e 21 de março

- Publicidade -

- Publicidade -