Os encontros entre os candidatos à prefeitura de São Paulo têm gerado momentos tensos. No debate entre os postulantes ao comando da maior cidade do país, na TV Cultura no último domingo (15), José Luiz Datena (PSDB) arremessou uma cadeira no concorrente Pablo Marçal (PRTB). As provocações e ataques pessoais têm sido a tônica desses embates. Veja abaixo quem vai mediar o encontro do SBT.
No debate seguinte, promovido pela RedeTV! na última terça-feira (17) em parceria com o UOL, a jornalista Amanda Klain precisou intervir em uma discussão acalorada entre Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB). O ex-coach ameaçou prender o atual prefeito de São Paulo. O clima esquentou e a jornalista teve que advertir ambos os candidatos.
A animosidade e tensão vêm desde o debate do Estadão, em 14 de agosto quando Pablo Marçal afirmou que iria “exorcizar” Guilherme Boulos (PSOL) com uma carteira de trabalho. Em relação à candidata Tábata Amaral, o ex-coach alegou que ela seria a responsável pela morte de seu pai, que perdeu a batalha contra a depressão.
Quem vai mediar o debate do SBT?
O próximo encontro entre os candidatos será conduzido pelo jornalista César Filho e está marcado para esta sexta-feira (20), às 11h15, no SBT, em parceria com o portal Terra e a rádio Nova Brasil.
Relembre os candidatos:
- Ricardo Nunes (MDB)
- Guilherme Boulos (PSOL)
- Pablo Marçal (PRTB)
- Tábata Amaral (PSB)
- José Luiz Datena (PSDB)
- Marina Helena (NOVO)
LEIA MAIS