Após ser expulsa de “A Fazenda” por uma agressão contra a influenciadora Jenny Miranda, Rachel Sheherazade apareceu pela primeira vez nas redes sociais. Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, a jornalista falou que já está em casa com a família. “Em breve, voltarei a falar sobre as razões pelas quais deixei o programa, por questões contratuais eu ainda não posso falar”, afirmou.
A ex-Fazenda também aproveitou para agradecer quem saiu em sua defesa e as mensagens de apoio dos fãs após a produção do programa decidir por sua expulsão. “Quero agradecer a cada um de vocês pela empatia”.
A briga que levou à expulsão da jornalista foi exibida no programa na noite desta quinta-feira (19) e mostrou a divergência entre a fazendeira da semana, Jenny Miranda, e Sheherazade sobre as atividades a serem executadas na fazenda.
Ao ser destinada para cuidar das ovelhas, Rachel se recusou a fazer com a justificativa de estar cansada por cuidar do lixo na semana anterior e desencadeou uma série de brigas com a influenciadora. A discussão atingiu o limite quando Jenny enfrentou Rachel na área das ovelhas e a jornalista estendeu a mão no rosto de Jenny, ação interpretada como agressão pela produção do programa. A briga foi interrompida por Lucas Souza que entrou entre ambas.
LEIA TAMBÉM
Record transmite expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda
Juliette se defende de acusações de plágio
Enquanto Rachel chorou e afirmou ter apenas se defendido, a influenciadora disse ter sido agredida: “Ela meteu a mão na minha boca”, afirmou já dentro da casa. Horas depois, Rachel entra no closet e não retorna, o que faz com que os peões sintam falta dela.
O anúncio foi transmitido aos participantes do programa por um comunicado logo depois. “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa”, iniciou a nota.
Na sequência, foi informado que Rachel está fora do jogo e pedido que os demais peões arrumem as malas da jornalista.
Com a expulsão, a Roça da semana foi cancelada, liberando André, Kally e Nadja da berlinda e possível saída do programa.
*Com informações da Agência Estado
LEIA MAIS
ONU acusa Israel de cometer crimes de guerra contra a humanidade