O sertanejo que liderava o top 10 do Spotify Brasil, foi desbancado após o rap nacional conquistar o topo. Artistas como MC Caverinha, KayBlack, Veigh, Matuê, Baco Exu do Blues e Tz da Coronel teve um alcance tirando a “sofrência” dos gráficos da plataforme de streaming.
Com a ascensão que o trap vem tendo cada vez mais em território nacional, é esperado que o subgênero faça com que o rap assuma a posição que foi dominada tranquilamente por muitos anos.
O álbum de Veigh, conquistou o top 1 global do Spotify, tendo a maior estreia nacional da plataforma, deixando pra trás cantores renomados, como Anitta.
LEIA TAMBÉM
Camila Loures deverá pagar R$ 25 mil para motorista de aplicativo
Polícia prende primeiro suspeito de assassinar o ator Jeff Machado
O anterior projeto a liderar a conquista de maior estreia da história do Spotify Brasil havia sido a faixa Conexões de Máfia, lançada no início deste mês de maio e se mantendo na posição por pouco mais de 20 dias, após ser ultrapassada por Veigh com seu novo disco. O single de colaboração entre Matuê e Rich the Kid alcançou mais de 1,8 milhão de reproduções em apenas 24 horas na plataforma.
LEIA MAIS
Paçoca caseira para a Festa Junina; saiba como fazer