O rapper Takeoff foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (1º), no Texas, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ele morreu após uma briga em um bar.
O artista Kirshnik Khari Ball, é conhecido como Takeoff e era integragrante do trio Migos. De acordo com o site, o rapper jogava dados junto ao também rapper Quivo, em um bar em Houston, no Texas, quando uma briga começou e foi seguida de troca de tiros.
Takeoff teria sido atingindo na cabeça e morreu no local, segundo fontes ouvidas pelo site. Já o outro rapper Quivo, não havia sido baleado. A revista Variety afirma que havia cerca de 50 pessoas no bar quando começou o tiroteio.
VEJA TAMBÉM
Erasmo Carlos morreu? Artista se pronuncia do hospital: ‘estou muito vivo’
Homem encontra rato do tamanho de um cachorro; veja
PROCESSOS E ACUSAÇÕES
Takeoff em agosto de 2020 foi processado e acusado de estupro. Uma mulher havia sido atacada por ele em uma festa em junho do mesmo ano. Sua identidade não foi revelada, por medo de retaliação, segundo o advogado afirmou para a revista Variety.
A vítima teria buscado ajuda em um hospital e que a equipe médica “observou evidências físicas de estupro” e notificou a polícia de Los Angeles, que estaria investigando o caso.
TRIO MIGOS
O trio é formado por Quavo e Offset, respectivamente tio e primo do rapper. Eles fizeram o megahit “Bad and Boujee” o maior símbolo dessa invasão do trap, hoje o subestilo mais tocado do rap, no pop.
Existiam rumores de separação do trio para que eles fiquem apenas em carreiras solo. O Migos já venceu dois prêmios “Grammy”, por melhor álbum de rap e melhor performance de rap, ambos em 2018.
LEIA MAIS
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta terça-feira (01/11)