Rita Cadillac tem chamado a atenção da mídia por voltar a produzir conteúdos adultos. A atriz completa 70 anos nesta quinta-feira (13). Ela nasceu no Rio de Janeiro e foi ícone de beleza nos anos 1980.
Ela foi dançarina do saudoso programa do Chacrinha e participou do filme Carandiru. De infância humilde, a cantora precisou se prostituir para sustentar o filho, fruto de um casamento arranjado, onde Rita sofreu muito até a separação. Ela ficou um ano trabalhando no ramo da prostituição quando um cliente a levou para um grupo de dança e lá se tornou dançarina profissional.
A Fama
Rita passou a ser conhecida no Brasil no programa do Chacrinha, onde foi uma das “Chacretes” (bailarinas e assistentes de palco do programa). Lá permaneceu por oito anos, de 1975 a 1983. O nome Rita Cadillac é inspirado na artista francesa Nicole Yasterbelsky, que usava o mesmo nome artístico. A stripper Nicole foi batizada assim por conta da marca de veículos Cadillac, que tinha a traseira avantajada.
Em 1983, Rita lançou seu primeiro disco, Merengedê, onde teve o sucesso “É bom para o moral”. Com o sucesso, ela passou a fazer shows em presídios e foi apelidada de “Madrinha dos Detentos“. Ela também se apresentou na Serra Pelada e lá recebeu o nome de “Rainha do Garimpo”.
Filmes adultos
Na indústria pornográfica, ela atuou de 2004 a 2008, realizando os filmes “Sedução” e “Puro Desejo”. No segundo, ela contracenou com Alexandre Frota. Seus filmes eram sucesso de vendas na categoria.
Reality Shows
Em 2013, participou da sexta temporada do programa “A Fazenda” da Record e foi a quarta eliminada.
Em 2017, foi novamente convidada pela Record para participar da “Fazenda”, em uma edição especial, só com ex-participantes de reality shows. A temporada foi chamada de “A Fazenda: Nova Chance” e Rita foi longe, sendo eliminada poucos dias antes da final, ficando com o quinto lugar da competição.
De volta ao conteúdo adulto
Rita é integrante de uma plataforma de conteúdo adulto, onde produz e fatura com as assinaturas dos usuários. Aos interessados, o conteúdo pode ser assinado por cerca de 35 reais mensais. Ela afirmou em entrevista que as fotos e vídeos têm feito a diferença no orçamento.
“Estou solteira, sim. Sozinha, nunca. Jamais (risos)! Eu nunca tive a necessidade de ter uma pessoa do meu lado, de estar casada ou namorando. Sempre fui a favor de eu estar bem. Vou estar legal namorando ou não. Primeiramente, tenho que me amar. Hoje a prioridade é Rita”
declarou em entrevista ao Jornal Extra, quando perguntada sobre estar solteira.
LEIA MAIS