Em “Renascer”, Chico das Mortes (Mac Suara) é um dos funcionários de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O personagem é casado com Inácia (Edna Carvalho), com quem criou a filha Ritinha (Mall Muzillo), com rédeas curtas. Veja se Chico morre em “Renascer”:
Chico morre na novela “Renascer”?
Chico vai morrer no capítulo desta quinta-feira (7) da novela “Renascer”, durante a festa de casamento de Ritinha. Detalhes sobre a morte do personagem ainda não foram revelados, mas ele deve ficar gravemente doente.
O que Damião promete para Chico?
Em seu leito de morte, Chico faz com que Damião prometa que não vai permitir que ninguém faça mal a José Inocêncio ou tente matá-lo. Com isso, o matador de aluguel finca sua lealdade com um dos funcionários do produtor de cacau.
LEIA TAMBÉM
Quem sai do BBB 24 hoje? Veja enquete atualizada
Matteus se irrita com Davi em BBB 24; entenda
Quem foi Chico na primeira versão de “Renascer”?
Na primeira versão de “Renascer”, Grande Otelo foi responsável por interpretar Chico das Mortes. A novela marcou a última participação do ator mineiro na televisão, uma vez que ele morreu em 1993, aos 78 anos.
Qual é o segredo de Chico na novela?
Na novela “Renascer”, Inácia descobre que seu marido Chico é suspeito pela morte de Belarmino (Antonio Calloni).
“Se Jose Inocêncio tivé envolvimento co’isso [a morte de Belarmino], cê deve sabê mió que ninguém… Ocê andava nas sombra dele… Chico das morte… esse nome cê num deve de tê recebido à toa”, dirá Inácio em um diálogo com o marido.
“Ganhei o nome… e perdi ocê. Mais se tem uma coisa que eu aprendi nesses ano tudo, é que sêo Zé Inocêncio faiz tudo de caso muito bem pensado, num sabe?”, responderá Chico.
LEIA MAIS
IR 2024: Quando começa a declaração?