A cantora Rihanna foi a principal atração do intervalo do Super Bowl 2023, final do campeonato de futebol americano. A apresentação aconteceu no Arizona, nos Estados Unidos, durante o jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs. O intervalo é considerado como um dos mais importantes momentos de divulgação e tem os anúncios mais caros das televisões dos EUA. A cantora brilhou ao apresentar um show impecável ao público.
Entre os sucessos, “Bitch Better Have My Money” abriu o show, que teve início em um palco suspenso. Além disso, a cantora presenteou a plateia com “Umbrella” e “Diamonds”, outras canções aclamadas pelos fãs. Outra surpresa de Rihanna foi a gravidez, que ela fez questão de mostrar.
De acordo com informações apuradas pelo site TMZ, Rihanna voltou a se apresentar após sete anos e contou com a presença de aproximadamente 280 bailarinos. A cantora também despertou a atenção pelo traje avermelhado e por não ter nenhuma parceria.
VEJA TAMBÉM
Cristian vira alvo e desestabiliza Quarto Fundo do Mar
Paredão tem Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula na berlinda; saiba como votar
A imprensa internacional tem destacado que a cantora fez um feito histórico: ela conseguiu reunir 17 anos de carreira em cerca de 13 minutos de apresentação e, nas palavras dela, isso é resultado de um bom trabalho. “Você sabe, algumas músicas que tivemos que perder por causa disso e vai ficar tudo bem, mas acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo”.
Para completar a apresentação sem igual, a vencedora do Grammy realizou alguns passos de funk em algumas performances, cantou “Where Have You Been”, “Only Girl (In the World)”, “We Found Love” e “Work”. A apresentação foi encerrada com “Diamonds”, levando a plateia ao delírio e consagrando Rihanna com um show espetacular.
LEIA MAIS
Estados Unidos pedem para cidadãos deixar a Rússia imediatamente