Os participantes de A Fazenda estão com menos um integrante na casa. Rosiane foi a menos votada pelo público e foi eliminada do reality show com 21,28% dos votos.
Em A Fazenda, o peão que receber menos votos é eliminado. Deborah e Tiago que estavam na berlinda também, tiveram 51,45% e 27,27% dos votos respectivamente.
VEJA TAMBÉM
Velma de Scooby-Doo vai ser lésbica em novo filme
DJ Snake vem ao Brasil para fazer show único; veja onde será
Eliminada, Adriane Galisteu agradeceu a participação de Rosiane em A Fazenda e perguntou se ficou alguma mágoa dentro do programa. “Antes de mais nada eu quero agradecer muito por tudo o que você entregou pra gente até aqui. Foi uma passagem linda, divertida, quero saber se ficou alguma mágoa”, questionou.
Em resposta a apresentadora, Rosiane afirmou que não há magoas. “Não, não guardo mágoa. Eu sou mais amor, mas se tiver que causar confusão, eu não consigo me controlar. Sou oito, ou oitenta”, respondeu.
LEIA MAIS
SP teve a cesta básica mais cara do país em setembro, diz Dieese