O apresentador Tadeu Schmidt anunciou a expulsão de Antonio Cara de Sapato e MC Guimê na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a produção, os brothers passaram dos limites e infringiram uma regra importante durante a última festa do Líder por importunação sexual a Dania Méndez – participante mexicana do “La Casa de los Famosos “.
Na sala, os brothers ficaram incrédulos. Eles não conseguiam acreditar que os dois colegas, de uma só vez, tinham sido eliminados. Mas o recado de Tadeu era claro: “Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”.
VEJA TAMBÉM
Quem já foi expulso do BBB? Relembre 7 brothers retirados do reality
Guimê e Cara de Sapato: Polícia vai investigar conduta no BBB 23
O QUE ACONTECEU
Durante a festa, as câmeras flagraram o músico passando a mão pelo corpo da modelo e, no Quarto Fundo do Mar, Antonio forçando um beijo. Ao longo da quinta-feira, o público reagiu na internet e diversas marcas patrocinadoras pressionaram a produção para a eliminação dos dois. Além disso, por volta das 22h00, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o caso.
Durante o anúncio da expulsão, a convidada Dania Méndez, aos prantos, foi consolada pelas sisters e ela dizia que não falou nada que tivesse prejudicado os dois. Logo em seguida, Tadeu conversou com Dania e afirmou que a decisão de expulsão de Cara de Sapato e Guimê foi da produção do BBB 23.
LEIA MAIS
Quem ganhou a prova do líder? Bruna Griphao vence a disputa pela liderança no BBB 23