Sandman nem estreou e já está causando burburinho nos bastidores da Netflix. O produtor da série, David S. Goyer, confirmou que já trabalha no roteiro da segunda temporada da trama, embora o streaming ainda não tenha batido o martelo para a renovação da série.
“De certa forma, escrever a segunda temporada é mais fácil, porque já educamos as pessoas sobre as ideias básicas desse universo. Mostramos como o Sonhar pode afetar o mundo acordado, por exemplo. Com essa base feita, a série pode construir em cima disso”, comentou o roteirista ao Den of Geek.
Goyer ainda disse que ele e sua equipe de roteiristas estão dando asas às suas imaginações, com as bênçãos do próprio Neil Gaiman, escritor dos quadrinhos que inspiraram a série.
VEJA TAMBÉM
Fã devolve colar de Gusttavo Lima após arrancar em show: “Fiquei nervosa”
Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez: “pior pessoa do mundo”; veja vídeo
Sandman mostra a jornada de Sonho, uma entidade mística que governa o espaço conhecido como o Sonhar. É uma mistura de mito e fantasia combinando ficção, drama e lendas místicas. A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, chega à Netflix em 5 de agosto.
BRASIL
Recentemente, Neil Gaiman usou sua conta no Twitter para saudar os fãs brasileiros. O autor de Sandman, cuja adaptação para série chega à plataforma de streaming em 5 de agosto comentou na rede social que “o primeiro país do mundo a descobrir o Sandman foi o Brasil”.
O escritor também aproveitou para comentar a relação de sua obra com o País.
“Os quadrinhos foram publicados lá com traduções em (a honestidade me obriga a admitir) edições muito mais agradáveis do que os quadrinhos americanos”, disse.
“Cada edição tinha um detalhe da capa ampliado na contracapa e ensaios ilustrados internos explicando ou expandindo as coisas nos quadrinhos”, continuou.
LEIA MAIS
Veja o que muda na atualização de EA SPORTS FIFA Mobile