Na última quinta-feira (10), foi determinada a data do julgamento do rapper Sean Diddy Combs: 5 de maio de 2025. Preso desde o dia 16 de setembro em Nova York, Estados Unidos, o magnata da música é acusado pela Justiça de participar de uma série de crimes que teriam acontecido em suas chamadas “festas do branco”.
Sean Diddy será investigado em sigilo?
Os advogados de Diddy fecharam um acordo de confidencialidade sobre o caso com os promotores de Nova York e, com isso, agora o rapper será investigado em sigilo de justiça.
Na semana passada, a defesa de Combs alegou que o governo teria “vazado informações do caso para desestabilizar o tribunal”.
LEIA TAMBÉM
Quem é a irmã de Paulo Gustavo que estreou na Globo?
Quem é a irmã de Paulo Gustavo que estreou na Globo?
Segundo a Variety, o memorando dos advogados chama atenção para quatro táticas de má conduta da Justiça americana. Entretanto, o principal ponto seria o vazamento do vídeo onde o rapper agride a ex-namorada, Cassie Ventura.
A defesa de Diddy também afirmou que a busca e apreensão da casa do magnata foi “realizada intencionalmente, para maximizar a exposição da mídia”. Os advogados do rapper alegam que o governo teria usado força excessiva contra os filhos de seu cliente, os levando a uma área visível na residência, a fim de que fossem vistos pela mídia.
Além disso, os representantes de Diddy ainda listam pelo menos outros onze vazamentos relacionados à investigação, que teriam o objetivo de “manchar a reputação do Sr. Combs antes do julgamento”.
LEIA MAIS
Quando será o próximo debate entre Nunes e Boulos?