Suelen Gervásio, que está grávida de Vitão, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para expressar sua insatisfação em relação ao cantor. Em um desabafo, ela compartilhou sua experiência durante a gestação, revelando a ausência de apoio e assistência por parte do artista.
O assunto começou a circular no domingo à noite (2), quando Suelen mostrou aos seguidores algumas compras feitas para sua filha. Entretanto, algumas seguidoras começaram a questionar o motivo da escolha de peças com valores mais baixos, uma vez que ela havia divulgado uma “lista de presentes” com produtos para bebê, na qual fãs poderiam ajudar.
Suelen foi alvo de vários comentários, acusações e ofensas, incluindo algumas de teor racista, as quais ela compartilhou na plataforma.
“Onde está o pai? Precisa de ajuda? kkk Coitada dessa criança”, escreveu uma pessoa; “Quer ajuda e não sabe pedir, pessoa negra agindo como pessoa negra”, disse outro comentário. “Comprando roupas baratas, e o pai? kkk”, afirmou uma terceira pessoa.
Ela rebateu as acusações ao criticar Vitão. Suelen revelou que o cantor não tem contribuído financeiramente durante a gestação e que sua atitude em relação a ela mudou completamente.
“Recebo diariamente ofensas e xingamentos por causa dessa pessoa, que apareceu na mídia falando bonito e dizendo ser pai, mas em particular tem agido como tantas outras pessoas têm agido comigo”, começou.
“Se recebo isso de pessoas que nem me conhecem, é por causa dele! Não vou ficar respondendo inúmeras mensagens sobre paternidade, até porque não tive um pai e esse papel não me pertence. Sou mãe! A paternidade é uma escolha”, desabafou.
Ela também explicou a razão pela qual adquiriu os itens, que estão sendo custeados somente por ela.
“E sim, compro roupas caras e baratas para minha filha, porque sou eu quem paga! Cada coisinha que ela tem, sou eu que compro! Não recebi um centavo do ‘pai’, que nunca comprou NADA para a bebê e, desde que entrou em um novo relacionamento, mudou completamente”, acusou.
LEIA TAMBÉM
Quem é Tati Machado? Jornalista cobre férias de Patrícia Poeta
Suelen revelou que proibiu Vitão de participar do parto e afirmou que o cantor deseja que “essa criança” não seja dele.
“Qualquer coisa que ele venha alegar para justificar essas atitudes, ou qualquer palpite de quem não sabe de nada, não se aproximará da realidade. Estou vivendo e amando essa gestação, sou mãe! Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele se refere à bebê, embora em entrevistas tenha mostrado preocupação com os xingamentos e o racismo que sofri. Para evitar mais estresse, algo que eu já vivia mesmo antes da exposição que ele me colocou, ESTANDO GRÁVIDA, decidi me afastar e proibi-lo de estar presente no momento do parto!”, desabafou.
Ela aproveitou o relato para negar qualquer dúvida sobre a paternidade da criança e lamentou o tratamento que tem recebido online.
“E se alguém vier mencionar qualquer dúvida sobre a paternidade, e que por isso ele agiu dessa maneira, gostaria de informar que ele estava ciente de tudo desde o início. Mesmo assim, ele quis afirmar publicamente que seria pai. Não mereço passar por isso neste momento de gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada quando estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras a todos vocês e ao alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando minha filha nascer”, concluiu.
LEIA MAIS
Bruna Marquezine reage a rumores de romance com João Guilherme nas redes sociais