Na sexta-feira (8), chegou ao fim a terceira temporada de The Boys, série da Amazon Prime Video sobre heróis que estão espalhados pelo mundo e cometendo erros extremamente humanos. Se você acompanha a produção, mas ainda não viu a última parte da história, este texto tem spoiler.
Um segredo foi revelado no sétimo episódio, o que criou mais tensão no confronto anunciado entre Capitão Pátria (Antony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles).
O enredo digno de Star Wars quase chega a acontecer, se não fosse uma mudança de ação no meio da luta final. Enquanto Os Garotos enfrentam juntos o antigo herói, Capitão Pátria e Rainha Maeve brigam em outro canto. É tudo ou nada.
VEJA TAMBÉM
Elba Ramalho se envolve em acidente de trânsito no RJ
Saiba o que é endometriose, doença da Anitta
A temporada mostra a loucura de Capitão Pátria aumentando; Bruto e Hughie usando o composto V, que dá poderes temporários a quem não é Super; Ryan, filho do líder dOs Sete, sendo mantido afastado do pai, enquanto ele se esforça na sua luta por mais poder, usando armas como fake news, discursos emocionados para os fãs e promessa de proteção para o povo americano, tudo com apoio de quem, assim como ele, teme morrer ou perder influência
É bom dizer que o final da temporada não deixa a desejar em nada ao que foi mostrado nos primeiros capítulos da história – e até mesmo das temporadas anteriores. Lutas sangrentas e coisas quebradas no entorno, mais mortes, inclusive de um personagem importante, sangue, vísceras à mostra e menos desfaçatez de alguns personagens.
As semelhanças entre os heróis da série e os que se dizem no mundo real, dispostos a salvar nações inteiras, abusando de manipulações, ficam cada vez mais bem desenhadas.
LEIA MAIS
Red Dead Redemption Online não receberá novos conteúdos