O ex-participante de A Fazenda, Tiago Ramos, passou a virada de ano acompanhado de Nadine Gonçalves, a mãe do Neymar, no litoral de São Paulo segundo o jornal Extra. Os dois já tiveram um relacionamento.
Tiago Ramos tem 25 anos, enquanto Nadine tem 55. Durante o réveillon, o modelo postou fotos em que da para ver alguns dealhes da sala, como sofá e decoração que são da mãe de Neymar.
Os dois já tiveram um relacionamento que foi um tanto conturbado, parece que estão voltando. Em uma das confusões, Tiago chegou a ir parao hospital após dar um murro em uma parede de vidro.
VEJA TAMBÉM
Mirella Santos tem perfil suspenso no Instagram; saiba por que
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith é acusado de abusar sexualmente de jovem
O craque da seleção brasileira e do PSG, Neymar não gosta do “padrasto”. Durante uma live em um jogo on-line, o jogador chegou a xingar Tiago Ramos.
PARTICIPAÇÃO EM A FAZENDA
Tiago Ramos esteve em A Fazenda 14 e seu comportamento foi tão polêmico que ele acabou sendo expulso por agressão do reality.
LEIA MAIS
Pix: Veja o que muda com as novas regras que passam a valer a partir de hoje