13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Travis Scott é acusado de agressão em balada de NY

Segundo a publicação, o rapper teria dado um soco no rosto do engenheiro de som do Club Nebula

 

Travis Scott está sendo procurado pela polícia de Nova York após ser acusado de agressão em uma boate na cidade. A informação foi divulgada pelo jornal The Guardian.

Segundo a publicação, o rapper teria dado um soco no rosto do engenheiro de som do Club Nebula. A agressão, motivada por uma briga verbal, causou um prejuízo de US$ 12 mil (cerca de R$ 65 mil) nos equipamentos de som e vídeo.

Scott estava apresentando um set de DJ após um show do colega de gravadora Don Toliver. Policiais foram acionados para conter a briga.  

 

VEJA TAMBÉM 
Jeffrey Dahmer? Brasileiro é preso transportando carne humana 

BBB 23: Veja antes e depois de Bruna Gaga após procedimentos estéticos

O porta-voz do artista não negou as acusações, porém o gerente do local alega que as notícias sobre o incidente são “completamente fora de proporção”.

- Publicidade -

O advogado do músico, Mitchell Schuster, caracterizou os relatórios iniciais do incidente como “clickbait e desinformação”. Dorian Harrington, que ajudou a organizar a after party do Toliver e estava no palco com Scott durante seu set de DJ, afirmou: “O que vi no palco não reflete o que li nos noticiários. A música e a noite correram muito bem e todos saíram tranquilos”. 

LEIA MAIS 
Klara Castanho fala pela primeira vez sobre estupro

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress