O clima nos bastidores da TV Globo não está dos melhores desde que a atriz Cássia Kiss fez comentários polêmicos e consideradas homofóbicos. O ator José de Abreu entrou na Justiça e moveu três ações contra a colega de trabalho acusando a atriz de cometer um crime.
ENTENDA O CASO
Durante uma live com Leda Nagle, a atriz Cássia Kiss que interpreta a personagem Cidália em A Travessia, questionou a ideologia de gênero.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse a atriz durante live.
VEJA TAMBÉM
Yasmin Brunet e Filipe Ret são vistos justos e aumentam rumores de ficada
Saiba qual foi a reação de Tom Brady ao descobrir novo affair de Gisele Bündchen
José de Abreu que é pai de uma filha trans, repudiou a fala de Cássia e entrou com uma ação conjunta com a psicóloga Paula Dalaio e instituições como Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais), Grupo de Advogados Pela Diversidade Sexual e de Gênero e ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexo).
Ainda em seu Twitter, o ator expressou sua indignação pela atriz e colega de trabalho Cássia Kiss.
LEIA MAIS
Globo veta presença Cássia Kiss em programas; entenda
*Com supervisão de Luciana Félix