- Publicidade -

Ursinho Pooh e Leitão viram assassinos em nova produção de terror

A clássica história infantil de um urso que gosta de mel vai virar enredo para uma nova produção de terror

compartilhar

 

Ursinho Pooh e Leitão viram assassinos em nova produção de terror (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ursinho Pooh e Leitão viram assassinos em nova produção de terror (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

- Publicidade -
- Publicidade -

 Em Winnie the Pooh: Blood and Honey, o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão se tornarão serial killers. 

A Jagged Edge Productions divulgou as primeiras imagens do filme que foi rodado em 10 dias na Inglaterra. A trama, que está em fase de pós-produção, vai mostrar os dois personagens adoráveis como vilões após a partida do amigo Christopher Robin. 

“Christopher Robin se afastou deles, não deu comida para eles e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis”, disse o diretor Rhys Waterfield à revista Variety. 

Ele explicou que os dois se tornaram essencialmente selvagens. “Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas.” 

- Publicidade -
- Publicidade -

O filme foi possível ser feito porque algumas obras do Ursinho Pooh entraram em domínio público. Ainda não há previsão de lançamento, mas o diretor garantiu que vai acelerar a finalização da obra. 

“Por causa de toda a imprensa e outras coisas, vamos começar a agilizar a edição e passar pela pós-produção o mais rápido que pudermos.” 

- Publicidade -

Rhys pediu para que o público não esperasse por uma produção hollywoodiana. Pelas imagens, é possível notar que o filme terá uma pegada trash. O diretor disse que o maior desafio foi equilibrar o horror e a comédia. 

“Quando você tenta fazer um filme como este, e é um conceito muito maluco, é muito fácil seguir um caminho onde nada é assustador e é realmente ridículo e muito, tipo, estúpido. E queríamos ficar entre os dois.”

- Publicidade -
Rafaela Viveiros
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.

Leia mais

BBB 26: quem venceu a Prova do Anjo?

Prova disputada em duas fases definiu o Anjo da semana, garantiu autoimunidade e indicou Chaiany ao Castigo do Monstro no reality

BBB 26: quem são os alvos de Babu para o Paredão?

Líder da semana, Babu Santana comenta desavenças na casa e revela quais participantes o incomodam no jogo

Palmeiras x São Paulo: onde assistir?

Clássico deste sábado pelo Paulistão coloca o Verdão contra um São Paulo pressionado e perto da zona de rebaixamento

- Publicidade -

- Publicidade -