14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Will Smith dá tapa em Chris Rock ao vivo no Oscar; entenda

Após o humorista Chris Rock brincar com o cabelo de Jada Smith, Will bate no ator durante premiação, confira o vídeo

 

Premiação Oscar 2022 I Will Smith e Chris Rock

 

A noite do Oscar 2022 que aconteceu neste domingo (27) não ficou apenas restrita a festa de entrega dos prêmios para as melhores produções.A festa foi marcada por uma torta de climão depois que o ator Will Smith deu um tapa no rotos do humorista Chris Rock. Em sua fala Rock fez piada sobre o cabelo raspado de Jada Pinckett-Smith, mulher do astro Will Smith. 

O humorista fez uma associação de Jada com a atriz Demi Moore no filme GI Jane, no qual ela aparecia com o cabelo raspado para interpretar a personagem na versão feminina da elite da Marinha Americana. 

“Jada, vai ter o G.I. Jane 2”, disse Chris. 

Jada chegou a fazer cara de quem não gostou, afinal, a atriz vem postando nas redes sua experiência com a doença autoimune chamada alopecia, que é a causa da sua falta de cabelo

Will, que ainda não tinha levado o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, não levou o desaforo para casa, subiu no palco e bateu no apresentador da categoria.  

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Oscar 2022: Confira os vencedores da maior premiação do cinema 

O que é alopecia? Entenda a doença autoimune de Jada Smith, mulher de Will Smith

Will voltou para o seu assento e gritou ao vivo para Chris: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”.  

- Publicidade -

Durante o intervalo da premiação, Will foi consolado por Denzel Washington e Jada, e foi visto limpando lágrimas. 

PREMIADO 

Após anunciarem sua vitória na categoria de melhor ator, pelo papel de King Richard, no filme King Richard: Criando Campeãs, Will voltou ao palco, e desta vez, fez um discurso carregado de sentimentos, explicações e desculpas a academia. 

“Richard Williams era defensor da sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus me pede para ser e fazer deste mundo”, afirmou.  

Premiação Oscar 2022

“Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer. Eu pude proteger as duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo, para as minhas pessoas”, disse o ator. 

Will ainda ressaltou que durante o intervalo Denzel lhe lembrou de que na indústria cinematográfica brincadeiras, abusos, comentários e desrespeito acontecem e esperam que sejam ignorados, mas este era um momento importante e não poderia ser entregue aqueles fazem o mal. 

“Esse é o seu maior momento, é aí que o diabo vai te pegar”, lembrou Will. 

O vencedor pediu desculpas aos indicados e a academia e não conteve suas lágrimas até a finalização do discurso. 

“Quero pedir desculpas aos membros da academia, aos outros indicados. Este é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, é sobre levar a luz a todas as pessoas”, afirmou.

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress