O jornalista William Bonner postou em sua rede social esclarecendo os boatos que ele havia sido internado às pressas. O apresentador do JN, negou a informação e ainda criticou o site que publicou a notícia, chamando de “caça-cliques”.
Bonner disse que foi submetido a um procedimento de laparoscopia para a eliminação de hérnias inguinais, algo relativamente comum e que por conta disso, ele estava em casa, de repouso, já que é recomendado.
“Ninguém me procurou para verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia para eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há nove dias. E tudo ocorreu dentro do previsto para casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas'”, disse Bonner.
VEJA TAMBÉM
Paredão: Cristian, Fred do Desimpedidos e Ricardo “alface” estão na berlinda do BBB
The Marvels’ ganha primeiro cartaz e tem estreia adiada
A laparoscopia é um tipo de procedimento cirúrgico considerado minimamente invasivo em que o médico observa os órgãos internos do paciente por meio de pequenos cortes no abdômen. O jornalista teve alta no dia seguinte ao procedimento, no dia 11 de fevereiro e aproveitou o feriado prologando para isso.
“Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe”, afirmou.
William Bonner aproveitou para informar que estará de volta ao expediente na próxima quarta-feira (22) e que irá apresentar o Jornal Nacional da EPTV/TV Globo.
LEIA MAIS
Blocos Pinga Ni Mim e Lua Vai animam o Carnaval de SP nesta segunda-feira