Itens de luxo são comuns entre as integrantes da família Kardashian. O acessório da vez foi usado por Kim, que apareceu com a bolsa mais cara do mundo para assistir à partida entre o Paris Saint Germain e Al Nassar, em Osaka, no Japão.
A socialite foi ao jogo com uma bolsa tiracolo Hermès Himalayan Crocodile Birkin, que custa US$ 450 mil (cerca de R$ 2,1 milhões). Além de ser feita de pele de crocodilo Niloticus, o item também possui 205 diamantes espalhados entre as alças e fivelas de ouro de 18 quilates.
LEIA TAMBÉM
Biquíni fio-dental: saiba quando surgiu nova tendência
Chinelo com meia está na moda? Conheça nova tendência
A criação do acessório é feita com referência ao Himalaia e as cores do destino. A raridade da bolsa mais cara do mundo está no processo de curtimento necessário para fazer seu acabamento, em que a coloração pode demorar horas para ser desenvolvida.
No entanto, a grife francesa Birkin já tinha afirmado que não pretende continuar produzindo este item.
Além de posar com o acessório durante o jogo de futebol, Kim Kardashian também garantiu uma camiseta autografada por Neymar para o seu filho Saint. Nos bastidores, o jogador brasileiro também ensinou o garoto a dançar funk, ao som da música “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury.
LEIA MAIS
Top 5 Eras Taylor Swift no Spotify: saiba como fazer ranking