- Publicidade -

Abel Ferreira pode sair do Palmeiras ao fim do Campeonato Brasileiro; entenda

Al-Sadd, da liga do Catar, ofereceu um contrato que pode fazer Abel Ferreira ser o técnico mais bem pago do mundo

compartilhar

O técnico Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras no fim do ano, após o término do Campeonato Brasileiro. O treinador está, novamente, sendo fortemente assediado por um time estrangeiro. Desta vez, é o Al-Sadd, do Catar, que ofereceu, por meio de uma proposta não oficial, a possibilidade do técnico português ser o treinador mais bem pago do mundo. 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23) pelo jornal espanhol “Sport”, que também diz que o treinador está ciente da proposta e sabe os valores desse possível salário extraordinário.  

- Publicidade -

 

 

VEJA TAMBÉM 

Morre Rubens Minelli, primeiro técnico tricampeão brasileiro, aos 94 anos

- Publicidade -

Atacante da seleção brasileira diz: Fazer gols não é meu ponto forte; entenda

 

Porém, o técnico do Palmeiras está focado na reta final do Campeonato Brasileiro e não deve responder nada de forma oficial até o fim do torneio. Apesar disso, segundo João Gabriel Falcade e Leonardo Barbieri, do site “Nosso Palestra”, o treinador vê com bons olhos uma possível ida para o Catar, graças ao salário alto e também a menor quantidade de jogos oficiais disputados pela liga. 

Abel Ferreira já deixou claro seu descontentamento com a forma que os campeonatos no Brasil funcionam e que está cansado de todas as incongruências apresentadas pelos dirigentes da CBF. Portanto, uma mudança de ares pode, sim, ser vista com bons olhos pelo treinador português.
Não é a primeira vez que o Al-Sadd negocia com o Palmeiras. Em junho deste ano, o atacante Giovani foi vendido pelo Verdão por R$45 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.  

- Publicidade -

VEJA MAIS

O que pode levar no show da Taylor Swift em São Paulo?

Leia mais

Nintendo leva festas de fim de ano aos shoppings brasileiros

O Nintendo Mall Tour América Latina começa em 21 de novembro e vai passar por seis países, entre eles o Brasil; confira datas e locais

Último DLC de Kingdom Come: Deliverance II é lançado

Batizado de Mysteria Ecclesiae, expansão chega juntamente com outras duas novidades: a edição Royal e a Saga Bundle

Ragnarök Online LATAM recebe episódio Terra Gloria

Novas instâncias, missões diárias e o início do contra-ataque da Rebelião fazem parte do conteúdo

- Publicidade -

- Publicidade -