As notícias ruins para o Corinthians não acabam. Após rescindir o contrato com a VaiDeBet, o time deve sofrer outro duro golpe. A novela da vez é sobre a renovação do goleiro Carlos Miguel, que assumiu a titularidade da meta corintiana após a saída do goleiro Cássio.
Carlos Miguel vai sair do Corinthians?
O goleiro está perto de deixar o Timão. Ele tem ofertas de dois clubes da Inglaterra, o West Ham e Nottingham Forest. O próprio atleta já demonstrou interesse em deixar o Brasil. Do lado da diretoria corintiana, a estratégia é de guerrilha. Com contrato até o fim de 2025, a multa de quebra de contrato é baixa. Somadas à vontade do atleta de deixar o clube, a negociação para mantê-lo no time deve ser complicada.
Caso a negociação com os ingleses avance, Carlos Miguel deve deixar o time imediatamente para se apresentar na Inglaterra em julho, no início da temporada europeia.
Enquanto isso, o Corinthians terá como opção o goleiro Matheus Donelli, que é o terceiro goleiro da equipe. Felipe Longo, goleiro da base, pode ser uma opção. Se for ao mercado, a equipe só poderá transferir o goleiro contratado em 10 de julho, quando abre a janela de transferências para clubes brasileiros.”
LEIA MAIS
Peixe do Apocalipse aparece em diferentes partes do mundo