- Publicidade -

Cássio deixa Corinthians após 12 anos

Goleiro acertou a saída do time do Parque São Jorge após ser colocado no banco de reservas

compartilhar

Após reuniões com a diretoria do Corinthians, o goleiro Cássio Ramos deixará o clube para assinar com o Cruzeiro. O acordo foi confirmado na tarde desta sexta-feira (17), e a rescisão contratual veio após o goleiro ser colocado no banco de reservas.


A relação entre o clube e o atleta já vinha se desgastando, e rompeu de vez após decisão do técnico Antônio Oliveira, que colocou o experiente jogador no banco de reservas para dar espaço ao reserva Carlos Miguel.

- Publicidade -


Com o fim do vínculo com o Corinthians, Cássio deve ser anunciado no Cruzeiro, que ofereceu ao atleta três anos de contrato e a titularidade no gol da Raposa.


A diretoria até tentou um acordo com o jogador, mas ele se mostrou decido em deixar a equipe.


Carreira

O ídolo do Corinthians deixa a equipe após 712 jogos, com a camisa do Alvinegro conquistou as edições de 2013, 2017, 2018 e 2019 do Campeonato Paulista, e foi
campeão brasileiro nos anos de 2015 e 2017. Ele também foi peça importante nas conquistas da Libertadores 2012 e do Mundial do mesmo ano, e da Recopa de 2013. O Corinthians prepara homenagens de despedida do goleiro.

LEIA MAIS
Quais cidades vão sediar a Copa do Mundo Feminina 2027?

- Publicidade -

Leia mais

Você teria um galo de estimação? Conheça quem tem e não se arrepende

O tutor conta como um encontro inesperado se transformou em conexão com o galo

Red Dead Redemption chega para nova geração de dispositivos

Game que iniciou a franquia de Velho Oeste chega para Netflix, iOS, Android, PS 5, Xbox Series e Nintendo Switch 2 em 2 de dezembro

Assassin’s Creed ganha celebração gastronômica temática

Entre 19 e 30 de novembro, o restaurante Xepa servirá pratos inspirados na franquia e receberá uma exposição de trabalhos artísticos

- Publicidade -

- Publicidade -