Cristiano Ronaldo supostamente reavaliou seus planos de aposentadoria devido à sua rivalidade com Lionel Messi. De acordo com uma reportagem do jornal britânico “Daily Mail”, o astro português teria comunicado à diretoria do Al-Nassr a sua intenção de estender o seu contrato com a equipe saudita até o início de 2027, visando à participação na Copa do Mundo de 2026.
Atualmente, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr está programado para encerrar em 2025. Até o momento, os representantes de CR7 não se pronunciaram publicamente sobre a possível renovação de contrato com o clube saudita. Caso ele participe do próximo Mundial de seleções, Cristiano Ronaldo alcançaria um marco histórico ao se tornar o único jogador da história do futebol a competir em seis edições de Copas do Mundo (2006, 2010, 2014, 2018, 2022 e 2026).
LEIA TAMBÉM
Neymar e Marquinhos se apresentam em Cuiabá, e Seleção fica completa
Abel Ferreira é suspenso por 2 jogos pelo STJD após insinuar roubo contra o Palmeiras
Por sua vez, Lionel Messi também não confirmou a sua participação na próxima Copa, que será realizada no México, Estados Unidos e Canadá. Vencedor na edição de 2022 no Catar, o astro argentino, assim como Cristiano Ronaldo, já atuou em cinco mundiais ao longo de sua carreira. Além da dupla Messi e CR7, apenas outros dois jogadores disputaram cinco Copas do Mundo: os mexicanos Andrés Guardado e Marcos Ochoa.
Se Cristiano Ronaldo participar da Copa de 2026, terá 41 anos de idade, enquanto Lionel Messi terá 38 anos no torneio.