Na noite desta quarta-feira (27), o Atlético-MG recebeu o Cruzeiro na Arena MRV e acabou derrotado pelo rival por 2×0. Depois do apito final, o técnico Cuca foi criticado pela torcida, com alguns pedindo sua saída do clube como alternativa para “salvar” a classificação no jogo de volta. Confira se o Galo optou por demitir o treinador:
Cuca foi demitido do Atlético-MG?
Na manhã desta sexta-feira (29), o Atlético anunciou, através de suas redes sociais, que Cuca não é mais o treinador da equipe. No comunicado, o Galo informou que seu auxiliar técnico, Cuquinha, também deixa o clube. O time agradeceu ambos pelo “profissionalismo e dedicação ao longo da temporada”. Confira:
Depois da partida contra o Cruzeiro, Cuca comentou sobre seu trabalho no clube e sobre suas expectativas em relação a uma melhora do desempenho do time. Confira:
“Eu não tenho um prazo e nem uma certeza de que as coisas vão melhorar. Eu tenho vontade de trabalhar e de fazer com que as coisas melhorem”, disse Cuca.
LEIA TAMBÉM
Carla Zambelli continuará presa na Itália?
Two Point Museum recebe a atualização gratuita 5.0
Quem será o novo treinador do Atlético-MG?
Ainda não há uma definição sobre quem pode substituir Cuca no comando do Atlético-MG. Contudo, o Galo deve ir em busca de um treinador já livre no mercado, assim como fez o Santos antes de anunciar a chegada de Juan Pablo Vojvoda.
Esta é a quarta passagem do treinador pelo time de Belo Horizonte. Apesar do título do Campeonato Mineiro, no começo do ano, e da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, os resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil não foram suficientes para convencer a diretoria e a torcida de que Cuca deve permanecer no Galo.
SAIBA ANTES
Acompanhe o canal do Tudo EP no WhatsApp. Clique aqui para acessar!