13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Destaques do Guarani e Ponte

Ponte Preta, de Campinas, tenta contratação do atacante Gustavo Coutinho

Autor de 17 gols em 30 jogos nesta temporada, Gustavo Coutinho tem 23 anos e está emprestado ao Botafogo-PB pelo Fortaleza

Gustavo Coutinho (Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB) 

 
Dona do segundo pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro – dez gols em 17 rodadas -, a Ponte Preta abriu negociação com o atacante Gustavo Coutinho, destaque do Botafogo-PB.

Autor de 17 gols em 30 jogos nesta temporada, Gustavo Coutinho tem 23 anos e está emprestado ao Botafogo-PB pelo Fortaleza. As conversas devem ser concluídas ainda nesta semana.

A expectativa da diretoria pontepretana é que Gustavo Coutinho fique à disposição do técnico Hélio dos Anjos, a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferências. Isso vale também para o zagueiro Mateus Silva, o volante Rithely e o atacante Leandro Barcia. Esse último, inclusive, já foi oficializado como reforço da Ponte. 

LEIA TAMBÉM 
Aneel aprova redução de 2,44% nas contas de luz em Campinas

Floração de cerejeiras chama a atenção de moradores de Indaiatuba
Plano de Saúde: ANS acaba com limite de consultas com psicólogos
 

- Publicidade -

Fora da zona de rebaixamento graças à vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Maceió, a Ponte Preta está na 16ª colocação, com 18 pontos. Na sexta-feira, o time visita o Criciúma, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. 

E O GUARANI?  

Após acertar com Isaque, do Grêmio, o Guarani busca outros nomes para reforçar o seu elenco, visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está analisando nomes para as laterais. Jamerson Bahia, do Azuriz, e Jean Victor, do Botafogo-SP, aparecem como opções.

Lateral-esquerdo, Jamerson tem apenas 23 anos e fez praticamente toda sua carreira em Portugal. Foi revelado pelo Marília e já fez 22 jogos com a camisa do Azuriz na temporada, e marcou um gol.

- Publicidade -

Jean Victor já é uma opção mais experiente. Revelado pelo Guarany-MG, o atleta de 28 anos rodou por Botafogo, Botafogo-PB, Oeste, Boavista-RJ, Audax-RJ, Paraná, Cruzeiro, até chegar ao Botafogo-SP. São 26 jogos pela equipe do interior paulista e três gols marcados. 

LEIA TAMBÉM 
Após investigações, Gusttavo Lima toma atitude e rompe com frigorífico milionário

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress