No confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (25), o Fluminense conseguiu uma emocionante virada contra o Goiás, vencendo por 5 a 3. O time do Centro-Oeste chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo.
Com essa importante vitória, o Fluminense conquistou três pontos cruciais, subindo na tabela para a 7ª posição com 45 pontos, ficando apenas um ponto atrás do 6º colocado, Atlético-MG. Por outro lado, o Goiás se mantém na 16ª posição com 31 pontos, porém, sua posição pode ser ameaçada em caso de vitória do Santos ou do Vasco, ambos com 30 pontos.
COMO FOI A PARTIDA?
Aos 4 minutos do primeiro tempo, Tadeu lançou Allano nas costas de Marcelo, e o atacante do Goiás driblou o lateral, cortou para a direita e finalizou no ângulo de Fábio.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Guilherme Marques cobrou falta na área, e Matheus Babi subiu mais alto que todos para cabecear e ampliar o placar.
Aos 16 minutos do primeiro tempo, Ganso cobrou escanteio, e Felipe Melo subiu para cabecear e diminuir para o Fluminense.
Aos 36 minutos do primeiro tempo, Keno recebeu na esquerda, cruzou na segunda trave e encontrou Arias livre para finalizar.
No primeiro minuto do segundo tempo, Diogo Barbosa avançou pela esquerda, cruzou para Arias na segunda trave, que dominou com o pé direito e finalizou com o pé esquerdo, virando a partida para o Fluminense.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras atropela São Paulo em jogo com 5 gols
Thiago Neves anuncia aposentadoria: “Chegou o momento”
Aos 7 minutos do segundo tempo, Keno ampliou o placar ao converter um pênalti. O atacante tricolor cobrou no meio, deslocando Tadeu.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Keno recebeu um passe de Ganso, dominou na área, driblou e tocou na saída de Tadeu.
Aos 22 minutos do segundo tempo, Alesson roubou a bola de Alexsander, avançou pelo lado direito do ataque, cruzou na área, e Julián Palacios acertou um belo voleio para diminuir a vantagem do Fluminense.