Odair Hellmann não é mais treinador do Al-Raed. O treinador brasileiro ex-Internacional, Fluminense e Santos, estava desde 2023 no futebol do oriente médio e foi desligado do clube nesta terça-feira (1), não resistindo a sequência de resultados ruins da equipe.
Odair estava no comando do Al-Raed, que é lanterna do Campeonato Saudita, desde o ano passado. Antes, havia dirigido o Al-Riyadh, também da Arabia Saudita.
Odair Hellman vai para o Fluminense?
Agora, ele fica livre no mercado. O Fluminense surge como uma das possibilidades, já que está sem treinador desde sábado (29), quando demitiu Mano Menezes após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Quando o refrigerante Slice foi lançado?
Quem foi para o Pegar ou Guardar desta semana?
Em sua passagem pelo Fluminense, em 2020, Odair treinou a equipe em 48 partidas, e ajudou o Tricolor a conquistar vaga na Libertadores 2021. Ele saiu após a 24ª rodada do Brasileirão, quando recebeu proposta para assumir o Al-Wasl, dos Emirados Árabes.
No Brasil, o profissional passou pelo Internacional, onde ficou de 2017 até 2019, e defendeu o Fluminense por pouco menos de um ano, em 2020, antes de ir ao Al Wasl.
Hellmann não trabalha no Brasil desde que deixou o comando do Santos, clube no qual passou entre novembro de 2022 e junho de 2023.
LEIA MAIS
Quem é o bilionário brasileiro Mario Araripe?