- Publicidade -

Paysandu X Remo: como estão Novillo e Jaderson?

Novillo e Janderson passaram por baterias de exames após choque de cabeça em partida que ocorreu em Belém; saiba mais

compartilhar

Nesta quarta-feira (7), o zagueiro Novillo, do Paysandu, e o meia Jaderson, do Remo, foram vítimas de um lance que preocupou jogadores e torcedores que estavam assistindo ao clássico, válido pela final do Campaeonato Paraense. Um choque de cabeça fez com que os jogadores saíssem de campo com ajuda da ambulância.

LEIA MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Qual é o placar de Istanbul Basaksehir x Fenerbahçe?

Paysandu X Remo: como estão Novillo e Jaderson?

Em nota publicada nas redes sociais, o Remo disse que Jaderson está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a batida causou uma contusão cerebral no jogador. O meia passou por exames e foi confirmado que não seria necessário fazer uma cirurgia.

Já o Paysandu afirmou que Novillo sofreu um traumatismo crânioencefálico, mas sem lesão neurológica grave. Ele já saiu do hospital e segue sob protocolo médico em casa. No lance, o zagueiro saiu de campo andando, porém, com o nariz sangrando, os olhos inchados e um hematoma na testa.

Entenda mais sobre o lance:

- Publicidade -
- Publicidade -

Em uma disputa de bola pelo alto, aos 24 minutos do segundo tempo, Novillo e Janderson bateram as cabeças e caíram no gramado quase desacordados.

Os demais jogadores, dos dois times, se aproximaram e pediram atendimento com urgência. O árbitro da partida era Anderson Daronco, que solicitou a ambulância para os atletas. Eles permaneceram caídos no campo por mais de 10 minutos e, segundo a assessoria da Federação Paraense de Futebol, Jaderson ficou mais de três minutos desmaiado em campo.

- Publicidade -

O jogador do Remo saiu com a ambulância direto para o hospital e Novillo foi enviado à unidade após a partida, passando por uma bateria de exames.

LEIA TAMBÉM

Onde assistir Istanbul Basaksehir x Fenerbahçe?

- Publicidade -

Quais são as escalações prováveis de Flamengo e Bahia?

- Publicidade -
Rafaela Senatore, com supervisão da redação
Rafaela Senatore, com supervisão da redaçãohttp://www.acidadeon.com
Graduanda em Jornalismo pela Puc-Campinas. Adentrou no Grupo EP em 2024 e atua nos conteúdos digitais, enfaticamente com a parte textual e com vídeos, dentro do site Tudo EP.

Leia mais

FaZe Clan avança e FURIA e Fluxo W7M disputam vaga no Six

Os atuais campeões do mundo superaram a Wildcard por 2x0 e estão a uma vitória da Grande Final do Six Invitational, no domingo (15), em Paris

Linha 2-Verde do Metrô foi normalizada? Falha no trem afeta trecho e causa superlotação

Problema na Linha 2-Verde do Metrô de São Paulo tem causado lentidão em outras linhas; situação é de caos na manhã desta quarta

BBB 26: Sarah Andrade é a quarta eliminada da edição; veja a reação da casa

Sarah Andrade disputou o Paredão com outros dois veteranos, Babu Santana e Sol Vega, e levou a pior com 69,13%

- Publicidade -

- Publicidade -